Dicas Cartão Tenda

Quem pode fazer o cartão?

O cartão pode ser emitido para consumidores pessoa física com pelo menos 18 anos de idade ou para empresas pessoa jurídica, desde que o responsável financeiro tenha pelo menos 18 anos de idade.

Onde fazer o cartão?

- Site: cartaotenda.com.br;
- App Cartão Tenda, disponível para Android e IOS;
- Lojas Tenda Atacado: Com o promotor do Cartão ou no Totem de Autoatendimento.

Em quanto tempo chega o cartão físico?

Em até 15 dias úteis.

Até o cartão físico chegar, como fazer compras?

Na hora do pagamento, é preciso informar o número do cartão provisório e senha disponibilizado ao cliente por SMS.Lembrando que, para fazer compras sem o cartão físico, só é permitido nas lojas Tenda Atacado e até o momento do desbloqueio do cartão físico.

Como desbloquear o cartão?

- Atendimento online localizado no canto direito do site cartaotenda.com.br;
- Ligue na Central de Relacionamento ou mande um “Oi” no Whats: (11) 4001-0040
Caso perca o seu cartão, você pode bloqueá-lo previamente pelo App Cartão Tenda.

Onde ter acesso a segunda via de fatura?

- Atendimento online localizado no canto direito do site cartaotenda.com.br;
- App Cartão Tenda, disponível para Android e IOS;
- Ligue na Central de Relacionamento ou mande um “Oi” no Whats: (11) 4001-0040;

Onde pagar a fatura?

- Atendimento online localizado no canto direito do site cartaotenda.com.br;
- App Cartão Tenda através do PIX, disponível para Android e IOS;
- Agência bancária ou app da preferência do cliente;
- Totem de Autoatendimento localizado nas lojas do Tenda Atacado através do PIX, com limite liberado na hora ou no caixa.

Quando der erro na transação, a quem devo recorrer?

Erro de transação do CartãoTenda deve recorrer a Central de Atendimento, (11) 4001-0040.

Por onde fico sabendo quais campanhas estão vigentes?

Através do site cartaotenda.com.br; - opção "Documentos e Contratos".

Como fazer a adesão dos seguros e assistências do Cartão Tenda?

- Site: cartaotenda.com.br; - Acesse o menu “Para Você” ou “Para Seu Negócio” e clique em “Seguros e Assistências”;
- App Cartão Tenda, disponível para Android e IOS;
- Ligue na Central de Relacionamento ou mande um “Oi” no Whats: (11) 4001-0040;

Onde acionar seguros e assistências?

É necessário entrar em contato através dos números informados abaixo:

- Para Bolso Protegido, Bolsa Segura, Casa Protegida, Você+Auto e Seguro Empresarial:
Zurich 0800761-6161 (segunda a sexta das 08h às 20h e sábado 08h às 18h);

- Para TeleSaúde Fácil:
Tem Saúde 0800 836 8836 (das 7h às 19h em dias úteis);

- Para Vox Odonto:
Plenodonto 11 3120-7420 ou 08000 106 909;

- Para Anuidade Bonificada:
Ligue na Central de Relacionamento do Cartão Tenda ou mande um “Oi” no Whats: (11) 4001-0040;

Como acessar sua conta?

Para acessar as informações da sua conta, entre no site cartaotenda.com.br, acesse o Menu “Acesso Rápido” e clique em “Acessar sua conta” ou através do App Cartão Tenda, disponível paraAndroid e IOS.

Quais os canais posso fazer consultas ou tirar as dúvidas?

- Site: cartaotenda.com.br;
- WhatsApp (11) 4001-0040
- Central de Atendimento: (11) 4001-0040 - Seg a sáb das 08h às 21h | Dom e feriados das 08h às 18h;
- Atenimento online: localizado no canto direito do site cartaotenda.com.br;
- App Cartão Tenda, disponível para Android e IOS;

Voxcred
© 2021 Direitos Reservados - Voxcred Soluções de Pagamentos