A troca do seu Cartão Tenda será submetida a uma reanálise de crédito, podendo ou não ser aprovado.
Se reprovado, você segue usando seu Cartão atual normalmente.
Para preencher este formulário, seu dispositivo precisar ter uma câmera. Recomendamos o uso de smartphone ou notebook.
ConfirmarEste produto é exclusivo para empreendedores informais, será solicitado a comprovação de seu negócio.
Caso não seja um empreendedor, peça seu cartão aqui.
Para preencher este formulário, seu dispositivo precisar ter uma câmera. Recomendamos o uso de smartphone ou notebook.
ConfirmarEste produto é exclusivo para colaboradores do Grupo Tenda Atacado. Caso não seja um funcionário, peça seu cartão aqui.
Para preencher este formulário, seu dispositivo precisar ter uma câmera. Recomendamos o uso de smartphone ou notebook.
ConfirmarO cartão pode ser emitido para consumidores pessoa física com pelo menos 18 anos de idade ou para empresas pessoa jurídica, desde que o responsável financeiro tenha pelo menos 18 anos de idade.
- Site: cartaotenda.com.br;
- App Cartão Tenda, disponível para Android e IOS;
- Lojas Tenda Atacado: Com o promotor do Cartão ou no Totem de Autoatendimento.
Em até 15 dias úteis.
Na hora do pagamento, é preciso informar o número do cartão provisório e senha disponibilizado ao cliente por SMS.Lembrando que, para fazer compras sem o cartão físico, só é permitido nas lojas Tenda Atacado e até o momento do desbloqueio do cartão físico.
- Atendimento online localizado no canto direito do site cartaotenda.com.br;
- Ligue na Central de Relacionamento ou mande um “Oi” no Whats: (11) 4001-0040
Caso perca o seu cartão, você pode bloqueá-lo previamente pelo App Cartão Tenda.
- Atendimento online localizado no canto direito do site cartaotenda.com.br;
- App Cartão Tenda, disponível para Android e IOS;
- Ligue na Central de Relacionamento ou mande um “Oi” no Whats: (11) 4001-0040;
- Atendimento online localizado no canto direito do site cartaotenda.com.br;
- App Cartão Tenda através do PIX, disponível para Android e IOS;- Agência bancária ou app da preferência do cliente;
- Totem de Autoatendimento localizado nas lojas do Tenda Atacado através do PIX, com limite liberado na hora ou no caixa.
Erro de transação do CartãoTenda deve recorrer a Central de Atendimento, (11) 4001-0040.
Através do site cartaotenda.com.br; - opção "Documentos e Contratos".
- Site: cartaotenda.com.br;
- Acesse o menu “Para Você” ou “Para Seu Negócio” e clique em “Seguros e Assistências”;
- App Cartão Tenda, disponível para Android e IOS;
- Ligue na Central de Relacionamento ou mande um “Oi” no Whats: (11) 4001-0040;
É necessário entrar em contato através dos números informados abaixo:
- Para Bolso Protegido, Bolsa Segura, Casa Protegida, Você+Auto e Seguro Empresarial:
Zurich 0800761-6161 (segunda a sexta das 08h às 20h e sábado 08h às 18h);
- Para TeleSaúde Fácil:
Tem Saúde 0800 836 8836 (das 7h às 19h em dias úteis);
- Para Vox Odonto:
Plenodonto 11 3120-7420 ou 08000 106 909;
- Para Anuidade Bonificada:
Ligue na Central de Relacionamento do Cartão Tenda ou mande um “Oi” no Whats: (11) 4001-0040;
Para acessar as informações da sua conta, entre no site cartaotenda.com.br, acesse o Menu “Acesso Rápido” e clique em “Acessar sua conta” ou através do App Cartão Tenda, disponível paraAndroid e IOS.
- Site: cartaotenda.com.br;
- WhatsApp (11) 4001-0040
- Central de Atendimento: (11) 4001-0040 - Seg a sáb das 08h às 21h | Dom e feriados das 08h às 18h;
- Atendimento online: localizado no canto direito do site cartaotenda.com.br;
- App Cartão Tenda, disponível para Android e IOS;